Os 20 melhores cães para crianças e famílias



Os cães podem ensinar às crianças responsabilidade, compaixão e cooperação, enquanto são os melhores companheiros de brincadeira que alguém poderia pedir. Antes de adotar qualquer filhote, no entanto, é sempre uma boa idéia pesquisar o melhor tipo de raça de cão para seus filhos e estilo de vida. Alguns cães se saem melhor como companheiros de brincadeira para crianças mais velhas, enquanto outros têm almas gentis e pacientes, mais adequadas para os pequenos. Se você tem filhos pequenos em casa, considere adotar um cão mais velho também. Os temperamentos podem variar de acordo com o animal, mas essas 20 raças familiares são um ótimo lugar para começar sua busca por adoção de animais.
A maneira como você escolhe pode depender de sua organização, horário, níveis de atividade e orçamento. Quando você receber um novo animal de estimação na família, espere fornecer ao seu filhote um treinamento consistente e amoroso. Seu filho também se beneficiará ao aprender a interagir com segurança e respeito com os animais.



Cavalier King Charles Spaniel




Combine o tamanho portátil de uma raça de brinquedo com a veracidade de uma raça esportiva e você terá esses companheiros adoráveis ​​e animados. Cavaliers se dão bem com quase todo mundo que eles se deparam, incluindo crianças e outros cães. (O pelo macio e sedoso e a expressão que derrete o coração são apenas um bônus.)



Cão de montanha de Bernese




Para famílias que gostam de pensar grande, considere um gigante gentil como o Bernese Mountain Dog. Por baixo de toda essa fofura existe um animal de estimação doce e de bom coração, conhecido por sua natureza gentil com as crianças.



Malamute do Alasca




Os Malamutes do Alasca vivem por sua matilha, humana ou canina. Essa característica é útil como um cão de trenó criado. Construídos para funcionar, esses cães poderosos precisam de um líder para estabelecer um regime consistente de treinamento e exercício. Você será recompensado com um rosto leal e amigável e um rabo emplumado.



Boston Terrier




Assim como o nome sugere, o Boston Terriers se adapta muito bem à vida em apartamentos - embora eles apreciem passeios e brincadeiras com as crianças.



Labrador Retriever




Eles permaneceram a raça mais popular por décadas por um motivo. Os laboratórios adoram crianças, adultos, outros animais de estimação e todos em geral. Seu doce comportamento os torna melhores amigos instantâneos com quem eles encontrarem, mas não subestimam seus altos níveis de energia. Esta raça exuberante precisa de exercícios sérios todos os dias.



Golden Retriever




Outro favorito de todos os americanos, os Golden Retrievers cumprem seu status de ótimo cão de família. Eles são aprendizes rápidos que exigem muita atividade física: corrida, natação, busca e muita brincadeira. Em troca, eles lhe proporcionam uma companhia alegre, com muita tolice.



Buldogue




Para quem gosta de um estilo de vida mais descontraído, um bulldog leal pode ser um ajuste melhor. Além de caminhadas regulares, esses filhotes dignos adoram uma boa soneca. Embora suas canecas amassadas possam conquistar você, tome cuidado se você vive em um clima quente: os focinhos curtos os tornam propensos ao superaquecimento.



Pug




Assim como os humanos, os pugs adoram comer e dormir. Você precisa assistir as dietas deles e aos níveis de atividade, mas não precisa procurar mais se quiser que um companheiro de sofá se aconchegue e assista a filmes. Esta é uma raça que não precisa de um quintal enorme, mas aprecia uma sessão de brincadeira com os pequenos.



Beagle




Beagles absolutamente prosperam em companhia; Só longos dias não funcionam para esses animais de carga. Essas expressões suplicantes podem esconder outro desafio em potencial: os cães de caça podem se tornar ousados ​​artistas de fuga se encontrarem um perfume cativante.



Compositor irlandês




Imagine-se caminhando por uma dessas belezas pelo bairro. Os setters irlandeses são totalmente empolgados, mas como membro do grupo esportivo, atletas talentosos por direito próprio. Um estilo de vida ativo (e um suprimento infinito de bolas de tênis) é obrigatório. Este é um parceiro de treinamento que motivará todos na família a se mudarem.



Bulldog francês




Sem quintal, sem problemas - os moradores da cidade adoram esses filhotes calmos e de baixa manutenção. Sua marca registrada "orelhas de morcego" e estatura menor os diferenciam fisicamente de seus primos maiores de buldogue. O francês prototípico exibe uma atitude divertida e alerta, casada com adaptabilidade fácil.



Bruxelas Griffon




Uma das menores raças de cães do AKC, o Brussels Griffon não consegue lidar com as agressões. Mas se os seus filhos gostam de brincar, serão recompensados ​​com um animal de estimação leal e inteligente que tem mais personalidade do que o tamanho sugere.



Terra Nova




Esses gigantes gentis se destacam na natação, mas também ganharam uma reputação como "babás de cães", graças à sua natureza paciente e atenta. De acordo com o padrão da raça, um temperamento doce é a característica mais importante, portanto, se você tiver espaço, essa criatura fofa poderá conquistá-lo.



Collie




Os collies estão entre as raças de cães mais inteligentes e, se você já assistiu ao filme "Lassie" sabe o porquê. A lealdade de uma collie é incomparável e eles simplesmente adoram crianças. Preocupado com todo esse pêlo? Collies vêm em variedades "ásperas" e "suaves" para os mais adversos à aparência.



Terrier Wheaten revestido macio




Se derramar é realmente uma preocupação, tente um desses filhotes fofosEmbora nenhum cão gere zero alérgenos, esses terriers de cabelos sedosos cultivam o que é chamado de pelagem hipoalergênica. Mais importante, os Wheatens são animais de estimação exuberantes e dedicados que adoram um tempo de brincadeira ativo - principalmente perseguindo qualquer coisa que se mexa.



Poodle




Poodles são o cão personalizado final. Eles vêm em três tamanhos (padrão, miniatura e brinquedo) e três cores (preto, branco e damasco). Enquanto alguns pensam erroneamente que são covardes arrogantes, por baixo dessa pelagem hipoalergênica e macia há um cérebro cardíaco genuíno criado para a atividade. O penteado extravagante da exposição (derivado de sua finalidade original como cães de caça) também não é uma necessidade. Muitos proprietários optam pelo simples "clipe esportivo".



Bichon Frise




Antes de agrupá-los com outras raças pequenas de cães brancos , saiba que Bichons "opera sob a suposição de que não há estranhos, apenas amigos que eles ainda não conheceram", segundo o AKC . Sua atitude amável vem com outro bônus: um casaco de baixo derramamento que torna essa bola de fluff divertida ainda mais perfeita para uma família divertida.



Vizsla




Se você ama um cão esportivo, mas quer algo um pouco diferente do Lab ou Golden Retriever padrão, considere o Vizsla. É um ponteiro nascido e criado que vive em um exercício completo, mas exibe uma natureza sensível e afetuosa quando não está "trabalhando". Este é um cão que formará um vínculo estreito; "tempo sozinho" não é o vocabulário de Vizsla.



Cocker spaniel




O menor membro do grupo esportivo, o Cocker Spaniel tem provavelmente os ouvidos mais macios e a expressão mais doce do mundo. Compactos, mas ativos, os Cockers se saem bem em passeios e brincadeiras regulares, estejam brincando com as crianças ou com outro cão.



Vira-Lata




Sim, os vira-latas não são uma raça oficial em si - mas isso não os torna menos amorosos ou adoráveis!

Comentários